Perguntas Frequentes

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Mensalistas

Basta preencher a ficha cadastral disponível em nosso site. Se preferir, pode também ir diretamente à unidade Autovagas e falar com nosso encarregado. Ele oferecerá todas as informações e suporte que você precisar para contratar uma vaga mensalista.

Os preços podem ser consultados diretamente na garagem ou pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O pagamento é feito via boleto bancário, com vencimento no quinto dia útil de cada mês.

Sim, você pode cadastrar mais de um veículo. Mas lembramos que eles não podem estacionar ao mesmo tempo. Somente um por vez.

O cancelamento deve ser feito na própria unidade. A comunicação de período de férias também. Procure nosso encarregado. Ele oferecerá todas as informações e suporte que você precisar.

Sim, você deve atualizar seus dados. Acesse o Portal do Cliente Autovagas. Utilizando seu login e senha, você tem acesso aos seus dados cadastrais e poderá atualizá-los. É simples e rápido.

Não. Devido às novas normas da FEBRABAN, não é mais necessário fazer a atualização do boleto. Mesmo estando vencido, o boleto pode ser pago em qualquer agência bancária. Salientamos que após o vencimento são aplicados juros e multa.

Acesse o Portal do Cliente Autovagas. Utilizando seu login e senha, você tem acesso aos seus dados cadastrais e poderá atualizá-los. É simples e rápido.

Na própria unidade, disponibilizamos o formulário de solicitação de segunda via de credencial. Procure nosso encarregado e ele oferecerá todas as informações e suporte que você precisar. Esclarecemos que cada unidade tem um custo de emissão da segunda via de credencial. Esta informação está disponível na própria unidade.

Tenho um problema

Fique tranquilo, pois temos um departamento especializado em atender estes casos. Na própria garagem, será registrada a ocorrência num relatório de sinistro interno e serão anexados seus documentos (sua CNH e CRLV do veículo). Esta documentação será direcionada ao Departamento de Sinistro, que, prontamente, fará contato com você e tomará todas as providências para reparo.

Neste caso, pedimos a gentileza de você retornar de imediato para unidade. Caso não seja possível, entre em contato com o SAC Autovagas, para registrar o ocorrido. Seu caso será direcionado para gerência operacional responsável, que apurará o ocorrido e entrará em contato com você no prazo de 24 horas a 48 horas com as informações pertinentes. Caso seja confirmado que o problema ocorreu durante a estadia de seu veículo na unidade, providenciaremos o registro interno da ocorrência e tomaremos todas as providências para reparado.

Todas as unidades Autovagas disponibilizam o “formulário de declaração de objetos” para que o cliente relate os objetos deixados no interior do veículo. Quando entrar no estacionamento, solicite a declaração, preencha-a e assine-a. Entregue-a para um de nossos funcionários, e mostre que os objetos declarados estão no veículo. Caso não tenha seguido este procedimento, entre em contato com o SAC Autovagas para registrar a ocorrência. Seu caso será direcionado para gerência operacional responsável, que apurará o ocorrido e entrará em contato com você no prazo de 24 horas a 48 horas com as informações pertinentes.

Preços do Serviço

Entre em contato com o SAC Autovagas e indique a localização do estacionamento.

Ao dar entrada na unidade, além de usufruir dos serviços de estacionamento, o veículo fica imediatamente segurado. A emissão do tíquete de estacionamento e a consequente cobrança pela utilização comprovam a prestação de serviço e garantem a segurança do veículo. A partir do momento que o comprovante de entrada é registrado, o veículo está sob a responsabilidade do estacionamento. Não é possível fazer o cancelamento do comprovante. Para que os usuários tenham prévio conhecimento dos preços praticados e das condições oferecidas, todos os estacionamentos da Autovagas afixam a tabela de preços.

Selo Convênio

O Selo Convênio é um serviço oferecido pela Autovagas com o objetivo de firmar parcerias com lojas, escritórios, restaurantes, hotéis, profissionais liberais e empresas. Através dele, estes estabelecimentos e empresas podem oferecer a seus clientes um serviço de estacionamento gratuito.

As empresas, estabelecimento e profissionais liberais adquirem antecipadamente, a cartela de selos para um estacionamento determinado. Cada selo representa um período de tempo pré-determinado (uma hora, duas horas etc.). Fixando o selo no tíquete de estacionamento, o usuário fica isento de pagar a estadia (referente ao período de tempo expresso pelo selo).

Você pode preencher o formulário disponível no site ou entrar em contato direto com nosso departamento de Selos : (11) 3046.3563 – seloconvenio@autovagas.com.br

Cada cartela de selos tem 40 unidades. Então essa é a quantidade mínima por pedido. A partir, disso, você pode solicitar qualquer quantidade sempre em múltiplos de 40. Mas é bom lembrar que o selo tem data de validade. Então é legal pedir selos levando em conta seu consumo no período de validade.

Peça seus selos sempre com, no mínimo, 48 horas de antecedência.

A gente envia junto com os selos um boleto bancário para pagamento em qualquer agência bancária, até o vencimento.

Não. O Selo Convênio é emitido para uso em um único estacionamento, cuja identificação encontra-se no próprio selo adesivo.

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